como puxar assunto com a crush no whatsapp

O aplicativo de mensagens Whatsapp é hoje uma das principais redes sociais, porém, poucos homens sabem tirar vantagem dessa ferramenta e não têm ideia de como puxar assunto com a crush no whatsapp.

Após muita pesquisa aprendi que existem certos macetes para conversar e ou teclar com as mulheres que você está afim de sair, e vou expor aqui valiosas dicas como conquistar uma mulher pelo whatsapp. .

Quando você começa a se interessar por uma garota, as mensagens de texto tornam-se um ideal para saber mais sobre ela e conversar com ela quando você não está junto.

Portanto já que você conhece a importância, aprenda estas dicas para fazer uma garota gostar de você sobre o texto. Aprenda essas ótimas dicas para ajudá-lo a impressionar uma garota no whatsapp.

Como puxar assunto com a crush no whatsapp ?

– Mande uma mensagem simples, apenas perguntando como foi o dia ou a noite dela, puxa assunto e evite cantadas nesse momento;

– As mulheres adoram quando recebem algo engraçado que as faça sorrir. Apenas tenha cuidado para não mandar babaquices e ou cantadas ruins;

– Se você pegou o telefone dela depois de uma conversa, mande uma mensagem dizendo que lembrou de algo que falaram;

– Elas também gostam de falar sobre as coisas que postam nas redes sociais, envie uma mensagem comentando algo que viu no Instagram ou Facebook dela;

– Mande uma mensagem dizendo que apenas se lembrou dela e quer desejar uma “Boa noite”.

Atenção, você não precisa conversar sobre temas complexos ou tentar usar conversas persuasivas, menos é mais.

Fale sobre coisas simples e o papo vai se desenvolvendo aos poucos você atingirá o objetivo de como puxar assunto com uma mina.

Os 7 melhores assuntos: como puxar assunto com a crush no whatsapp e mandar bem na hora do bate papo

Para começo de conversa, o ideal é que você mande poucas mensagens e tudo que enviar deve ser realmente interessante.

Logo, envie mensagens curtas, fáceis de serem lidas e que não façam com que a mulher se arrependa de tê-las aberto.

Agora confira como puxar assunto com a crush:

assuntos para conversar no whatsapp

1- Tenha um diálogo diferente da maioria, escolha melhor os assuntos – Como puxar assunto com a crush no whatsapp

Poucos homens têm o cuidado de se preocuparem com as mulheres com quem mantêm contato e escolher mal os assuntos para conversar com a crush no whatsapp.

Vão geralmente na contramão daquilo que seria o ideal. Perdem tempo enviando verdadeiros clichês, apenas com a intenção de bajular.

Este é um jeito fácil de puxar assunto, mas é muito pouco eficiente. Então,
como puxar assunto com a crush no whatsapp?

Por isso, demonstrar que se importa um pouco com a mulher – perguntando como foi o dia dela –  é uma ótima estratégia. Mesmo que ela ainda não esteja interessada na conversa, provavelmente não resistirá em responder.

O ideal é que, ao final do dia ou durante a noite, você envie algo bem simples, como “oi, me lembrei de você hoje. Estou enviando uma mensagem para perguntar como foi o seu dia”.

Este é um gesto singelo que as mulheres valorizam muito, pois querem alguém que se importa com elas.

Com isso, elas terão a percepção de que você é um cara que se preocupa, já que perguntou “como andam as coisas?”.

Logo, pare de focar em técnicas e naqueles jogos de textos prontos e lembre-se que do outro lado está um ser humano e não um adversário. Pense como o mestre da psicologia, Carl Jung:

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana” (C.G. Jung)

Portanto para desenvolver uma conversa completa, ou seja, saber realmente mais como puxar assunto com a crush no whatsapp , sugiro que continue lendo o artigo abaixo:

Caso ela seja bem humorada, pode tentar uma das cantadas engraçadas que você poderá encontrar aqui,em outro de nossos artigos.

Quando você consegue provocar um sorriso numa mulher, inevitavelmente quebra a barreira inicial contra a sedução e aumenta fortemente as suas chances.

2- Despertar a curiosidade feminina é uma boa estratégia – Como puxar assunto com a crush no whatsapp

As mulheres adoram ouvir histórias e se você tem talento para contá-las, pode se dar muito bem no WhatsApp. Principalmente quando usa a curiosidade feminina a seu favor.

Mais importante do que como puxar assunto com uma mina é conseguir a atenção da mulher com quem conversa ativando a curiosidade dela para garantir que será respondido.

Aém disso da gata responder, você revela o que ocorreu de engraçado.

Dica: se foi algo que aconteceu com você ou com alguém conhecido, melhor ainda. Aí sim é que ela ficará mais interessada.

esse sistema simples a deixa obcecada por voce 300x500 blog sou sedutor

Envie algo do tipo: “oi, Fulana, olha, aconteceu algo tão engraçado comigo hoje que você precisa saber”.

Após ela perguntar o que ocorreu, responda com algo do tipo: “acredita que vi uma mulher muito parecida com você hoje na rua e chamei seu nome. E quando ela se virou para mim, eu fiquei muito sem graça”.

Aém de narrar o fato interessante, direcione a conversa para outros assuntos. Você pode dizer, por exemplo, que o cabelo era parecido, aproveitando para fazer um elogio.

3- Converse sobre algo de novo que aprendeu é outra estratégia – Como puxar assunto com a crush no whatsapp

As mulheres adoram aprender coisas novas. E você pode aproveitar para puxar assunto explicando algo novo que aprendeu no seu dia.

Portanto é uma forma de estimular a curiosidade.

Um exemplo: “olha, nem imagina o que aprendi hoje por acaso, acho que vai gostar de saber também”.

Além de poder ensiná-la, por exemplo, que é possível saber a personalidade de uma pessoa apenas analisando a diferença de tamanho entre os dedos anelar e indicador.

As mulheres adoram aprender este tipo de coisa.

Apenas seja honesto, e nada de ficar inventando mentiras. Realmente aprenda algo novo que seja interessante e explique o que aprendeu.

Mais importante, nem pense em subestimar a inteligência feminina, pois se ela descobrir que era papo furado, as suas chances de continuar sendo bem recebido no WhatsApp serão consideravelmente baixas.

como puxar assunto com ela no whats

4- Fale com a mulher sobre a personalidade dela – Como puxar assunto com a crush no whatsapp

As mulheres adoram quando alguém toca neste assunto. E quando você conversa sobre a personalidade de uma garota, pode usar o assunto anterior como gancho.

Você pode começar, por exemplo, pedindo para que ela envie a foto da mão para que possa analisar.

Depois fale a sua impressão sobre a personalidade da garota e quando chegar neste ponto, ela certamente vai concordar ou discordar do que você falou em algum ponto.

Portanto Conversar no WhatsApp falando sobre a personalidade da mulher, além de agradá-la com o assunto, é de fundamental importância para que você adquira informações relevantes sobre ela”.

REVELADO! Descobrir O Segredo dos Homens Poderosos e Compilei Tudo em e-Books Gratuitos que escondi nesse endereço aqui, só para você Leitor do SouSedutor.com.

Baixe Grátis agora, Clicando aqui!!!

5 – Converse sobre coisas do cotidiano – Como puxar assunto com a crush no whatsapp

Fale também sobre uma música nova que baixou, de um bar que acabou de abrir na cidade ou de um filme que assistiu.

Estes podem parecer assuntos básicos, mas ajudam demais a desenvolver um papo legal. Com eles, vocês trocam informações sobre preferências e, aos poucos, vão descobrindo afinidades.

Afinal, ela vai se interessar por você principalmente com base naquilo que vocês têm em comum.

E nesse momento a maioria dos homens erra por não ter a coragem de fazer o convite.

Leia também: Como Falar Com Uma Mina 7 Formas Certeiras e Inteligentes

6- Aprenda assuntos ligados à astrologia – Como puxar assunto com a crush no whatsapp

A maioria das mulheres é fascinada por astrologia. E se você não sabe nada do assunto, melhor dar uma pesquisada e se inteirar.

E quando estiver minimamente por dentro do tema, você pode dizer que ficou sabendo algo interessante sobre o signo dela.

Alem de não custar nada, com poucos minutos de leitura, poderá saber o suficiente para deixar a gata impressionada com o que você foi capaz de dizer sobre ela.

7- Conte algo que te fez lembrar dela – Como puxar assunto com a crush no whatsapp

Para finalizar, fale qualquer coisa que te fez lembrar dela, a frase perfeita é “acredita que algo hoje me fez lembrar de você?”.

Poder ser simplesmente algo que comeu e se lembrou que ela havia dito que gostava.  Com isso, ela vai perceber que você lembrou dela espontaneamente durante o dia.

Estas dicas podem parecer assuntos básicos, mas são essas coisas que, aos poucos, deixam a mulher interessada, e elas gostam de um bom assunto para conversar.

Mais importante é usar frases e assuntos simples que acabam levando a próximos passos. E colocando essas dicas em prática, você estará fazendo diferente da maioria dos caras, agindo como um verdadeiro macho alpha.

assunto para conversar com ela no whatsapp

Vamos evitar erros grotescos nesse processeo de como puxar assunto com a crush no whatsapp !

– Não conte vantagem, mandando por exemplo uma foto do seu carro novo

– Não envie uma mensagem sem antes ser cordial com a mulher, comece sempre com um “Bom dia”, “Boa noite“;

– Jamais fale de assuntos como política ou sexualidade, a menos que saiba o posicionamento dela a respeito;

– Evite piadas, pois você não sabe o tipo de humor que a gata gosta; – Evite também falar dos problemas dela ou de seus próprios problemas.

Portanto tenha sempre em mente que a prática leva a perfeição. Então, vamos praticar todas as dicas de assuntos para conversar com a crush desejada!

Já sabemos como puxar assunto com a crush no whatsapp. O que fazer depois?

Saber exatamente o que fazer para seduzir e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Torne-se irresistivelmente atraente para as mulheres através das técnicas do treinamento Fórmula Alfa e saiba exatamente o que fazer e os resultados que você poderá esperar. Assuma o controle!

Inscreva-se agora no Fórmula Afa, enquanto as inscrições estão abertas! Recomendo fortemente esse curso. Clique na imagem abaixo e seja o fodão.

formula da seduçao sou sedutor 828x315px
quero conhecer a formula da seducao

Veja também em:

Mais Conteúdo em Nossas Rede Sociais.

FaceBook | Instagram | Youtube

E-book Grátis 4 Passos Para o AUMENTO PENIANO 100% Comprovado!

E-book Grátis 4 Passos Para o AUMENTO PENIANO 100% Comprovado!

Como ter um Pênis Incrivelmente Grande de Forma Rápida e Segura c/ Exercícios, 100% Natural

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% Seguro!

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.