ejaculaçao precoce tratamento natural

Existem soluções caseiras para destruir a ejaculação precoce tratamento natural que podem ajudar e no final vou contar o segredo natural dos atores pornô para se livrar da ejaculação precoce.

Problemas sexuais masculinos, incluindo ejaculação precoce (EP), são relativamente comuns, então vamos mergulhar no tratamento natural para ejaculação precoce.

A ejaculação precoce se caracteriza quando um homem chega ao clímax antes que ele ou sua parceira(o) desejam durante o ato sexual.

Homens com ejaculação precoce chegam ao orgasmo dentro de 1 minuto após serem estimulados sexualmente e geralmente por mais que se esforcem não conseguem retardar a ejaculação.

Essa disfunção afeta até 1/3 da rapaziada, ou seja, 1 em cada 3 homens e pode levar à frustração e ansiedade. Alguns homens com ejaculação precoce podem evitar o sexo como resultado.

Quais Os Remédios Caseiros Para Ejaculação Precoce Tratamento Natural?

1 – Fitoterapia Ayurvédica, Um Tratamento Natural Para Ejaculação Precoce

Ayurveda é o sistema tradicional de cura da Índia. Ele conta com milhares de ervas para tratar de tudo, desde diabetes a inflamação.

Pensa-se que certos medicamentos ayurvédicos, como o kaunch beej, o kamini vidrawan ras e o yauvanamrit vati, são pensados ​​para tratar a ejaculação precoce quando tomados em forma de cápsula duas vezes ao dia com água morna.

A medicina ayurvédica também tem sido usada para tratar a disfunção erétil.

Um estudo de Medicina Sexual de 2017 descobriu que homens que usavam remédios ayurvédicos tiveram um aumento leve, mas significativo, no tempo necessário para ejacular durante o sexo.

Os efeitos colaterais potenciais conhecidos incluem:

  1. dor de estômago
  2. Tontura
  3. Dor suave
  4. Libido diminuída
  5. Fitoterapia chinês

Uma dose semanal ou diária de fitoterapia chinês – em particular, comprimidos de Yimusake ou comprimidos de Qilin – pode tratar a ejaculação precoce, aumentando a resistência sexual e melhorando a energia.

O mesmo estudo de Medicina Sexual descobriu que diferentes tipos de fitoterapia chinês podem aumentar o tempo de ejaculação em cerca de dois minutos. Os efeitos colaterais potenciais conhecidos incluem:

  1. Dor de estômago
  2. Tontura
  3. Dor suave
  4. Libido diminuída

2 – Cremes Tópicos Para Ejaculação Precoce Tratamento Natural

Os cremes anestésicos tópicos vendidos sem receita contêm um agente anestésico que pode tratar a ejaculação precoce, reduzindo a sensação e retardando o clímax.

Aplique o creme no pênis 10 a 15 minutos antes do sexo para que ele seja mais eficaz.

O estudo de Medicina Sexual de 2017 descobriu que os cremes tópicos podem ajudar a aumentar o tempo necessário para a ejaculação em alguns minutos. Embora geralmente bem tolerados, os cremes anestésicos podem causar:

  1. Dor suave
  2. Sensação de queimação leve
  3. Libido diminuída
  4. Uma perda temporária de sensibilidade

3 – Spray de Lidocaína Para Ejaculação Precoce Tratamento Natural

Como os cremes tópicos, o spray de lidocaína pode ajudar a tratar a ejaculação precoce dessensibilizando o pênis e diminuindo a hipersensibilidade.

Use o spray 10 a 15 minutos antes do sexo para que ele funcione melhor. Os possíveis efeitos colaterais conhecidos incluem diminuição da libido e perda temporária de sensibilidade.

4 – Suplementos de Zinco, Um Tratamento Natural Para Ejaculação Precoce

O zinco não apenas apoia a imunidade saudável e o crescimento celular, o mineral essencial também ajuda a produzir testosterona, além de aumentar sua libido e energia.

A pesquisa descobriu que o zinco é um grande aliado no controle da disfunção sexual nos homens, portanto, tomar 11 miligramas de zinco por dia – a quantidade recomendada – pode melhorar o tempo de ejaculação.

Um estudo de 2009 realizado em ratos mostrou que os suplementos de zinco podem aumentar a testosterona, o que pode melhorar problemas sexuais, como a ejaculação precoce.

Tomar muito zinco, no entanto, pode causar:

  1. Náusea
  2. Vômito
  3. Diarréia
  4. Danos nos rins e no estômago
  5. Um gosto metálico na sua boca
ejaculaçao precoce remedio natural

5 – Mudanças Na Dieta Ajuda Na Ejaculação Precoce Tratamento Natural

Além do zinco, o magnésio também desempenha um papel na sua saúde sexual e pode desempenhar um papel na ejaculação precoce.

De acordo com a pesquisa. A incorporação de alimentos ricos em zinco e magnésio em sua dieta pode ajudar a aumentar o tempo que leva ao clímax. Esses alimentos incluem:

  1. Ostras
  2. Sementes De Abóbora
  3. Soja
  4. Iogurte
  5. Espinafre
  6. Cereal De Gérmen De Trigo
  7. Amêndoas
  8. Feijão
  9. Grão De Bico
  10. Sementes De Gergelim
  11. Carne E Cordeiro
  12. Chocolate Escuro
  13. Alho
  14. Ervilhas

6 – Técnica de Pausa e Aperto Controla a Ejaculação Precoce Tratamento Natural

Técnica de Pausa e Aperto pode ajudar a tratar a ejaculação precoce, deixando a excitação diminuir antes do clímax.

Quando sentir que está pronto para ejacular, pare e peça a sua parceira ou você mesmo, para apertar a ponta do seu pênis, onde a cabeça se junta ao corpo cavernoso.

Faça com que eles mantenham o aperto por alguns segundos até que você não queira mais chegar ao clímax.

Repita esse processo quantas vezes forem necessárias. Eventualmente, você poderá adiar a ejaculação sem ajuda de remédios.

7 – Técnica Stop-Start – Domínio Da Ejaculação Precoce Tratamento Natural

Quando sentir vontade de ejacular, pare completamente de ter atividade sexual. Depois de se sentir menos excitado, comece lentamente a atividade sexual novamente.

Repita esse processo o quanto for necessário para ajudá-lo a controlar a ejaculação. Depois de segurar algumas vezes o corpo o clímax gradualmente.

8 – Exercícios Do Assoalho Pélvico Resistência Na Ejaculação Precoce Tratamento Natural

A técnica de stop-start, também conhecida como controle do orgasmo, pode ajudar a retardar o clímax prolongando o prazer.

O fortalecimento dos Músculos do Assoalho Pélvico ou Músculo PC, pode ter um grande impacto em quanto tempo você leva ao clímax.

Em um estudo sobre os avanços terapêuticos em urologia de 2014, concluiu-se que os exercícios do assoalho pélvico podem ajudar os homens que lidam com a ejaculação precoce ao longo da vida a controlar seu reflexo ejaculatório, aumentando o tempo necessário para chegar ao clímax.

Para executar exercícios do assoalho pélvico:

Encontre os músculos certos, parando no meio do fluxo enquanto faz xixi ou aperta os músculos que o impedem de passar gases. É o Músculo PC que faz essa contração bloqueando a urina e que segura a ejaculação.

Nota Importante! Só bloquei a urina algumas vezes apenas para identificar o Músculo PC, depois faça os exercícios sem o fluxo urinário para não danificar seu aparelho urinário.

Enquanto estiver deitado, contraia os músculos do assoalho pélvico, (Musculo PC) por 3 segundos e depois relaxe por 3 segundos. Faça isso pelo menos 10 vezes seguidas. Repita pelo menos 3 vezes ao dia.

Aumente gradualmente o número de segundos à medida que seus músculos se tornam mais fortes. Tente novas posições, como em pé, andando ou sentado.

Não se esqueça de respirar e lembre-se de se concentrar apenas nos músculos do assoalho pélvico. Não contraia seu abdômen, coxas ou nádegas.

9 – Preservativos De Controle da Ejaculação Precoce Tratamento Natural

Os preservativos, em geral, podem diminuir a sensibilidade e impedir a ejaculação precoce.

E também existem preservativos de controle do clímax disponíveis sem receita, que são feitos de um material mais grosso de látex ou contêm um agente levemente anestésico destinado a retardar o clímax.

tratamento natural para ejaculaçao precoce

10 – Composto Natural Destrói A Ejaculação Precoce Natural E Ainda Proporciona O Aumento Do Pênis

Vou contar O SEGREDO, como acabei com a temida ejaculação precoce.

Descubra o Poder do Mulondo para Acabar com a Ejaculação Precoce!

Querido leitor,

Imagine viver uma vida plena e satisfeita ao lado de sua parceira, com confiança renovada e prazer intenso, sem preocupações com a ejaculação precoce.

Isso é possível! Hoje, venho compartilhar com você uma descoberta revolucionária que pode transformar a sua vida sexual: o Mulondo!

A Ejaculação Precoce é um problema que afeta muitos homens, gerando insegurança, tristeza e desconforto na intimidade.

É hora de colocar um fim nisso! O Mulondo é a solução natural e eficaz que veio para resgatar a sua masculinidade e devolver a confiança que você tanto deseja.

Nós entendemos o quanto esse problema pode ser debilitante, minando a autoestima e prejudicando a sintonia entre os parceiros.

No entanto, você não está sozinho nessa jornada, e o Mulondo está aqui para lhe oferecer uma mão amiga.

Diferente de outros tratamentos que podem causar efeitos colaterais indesejados, o Mulondo é um produto natural, cientificamente causado e livre de substâncias químicas prejudiciais.

Ele trabalha em harmonia com o seu corpo, restaurando o controle sobre sua ereção e atrasando o momento do clímax.

Agora, você pode estar se perguntando:

Como o Mulondo funciona? Esse poderoso afrodisíaco Africano possui propriedades únicas que regulam a produção hormonal, promovendo o equilíbrio do organismo e aumentando o fluxo sanguíneo para o pênis.

O resultado? Ereções mais firmes, controle absoluto sobre a ejaculação e noites de prazer sem fim.

Mas não para por aí! O Mulondo também contribui para a melhora da circulação sanguínea em todo o corpo, proporcionando benefícios além da esfera sexual.

Sua vitalidade será renovada, e você se sentirá mais energizado e disposto para enfrentar os desafios do dia a dia.

Garantimos que, com o Mulondo, você voltará a desfrutar de uma vida sexual plena e satisfatória.

A intimidade entre você e sua parceira será intensificada, e o amor será fortalecido, proporcionando uma conexão ainda mais profunda.

E como se tudo isso não fosse o suficiente, temos uma notícia ainda melhor: ao acessar o link ” Mulondo com Desconto “, você terá acesso a uma oferta exclusiva com desconto! Não deixe essa oportunidade escapar!

A sua satisfação é a nossa prioridade, por isso, oferecemos uma garantia de satisfação total. Se por algum motivo você não se sentir satisfeito com os resultados do Mulondo, basta nos contatar, e reembolsaremos o valor investido.

Não adie mais o seu bem-estar e a felicidade na cama. O Mulondo é a chave para a transformação que você tanto busca. Clique agora no link ” Mulondo com Desconto ” e resgate a sua masculinidade!

Aproveite essa oportunidade única e dê um novo rumo à sua vida sexual. Faça a escolha certa, faça a escolha Mulondo!

Com amor e confiança renovados,

(Aviso: É fundamental lembrar que cada pessoa é única, e os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo. Consulte sempre um profissional de saúde antes de iniciar qualquer tratamento.)

Conclusão

A ejaculação precoce é um tipo de queixa sexual completamente normal e comum que afeta até 40% dos homens.

Qualquer um desses remédios caseiros e tratamentos naturais pode ajudá-lo a gerenciar seus sintomas, especialmente o Mulondo que líder de vendas hoje no Brasil.

..

Você pode gostar desses artigos:

E-book Grátis Ensina Como Destruir a Ejaculação Precoce

Agora Um BRINDE para Você que chegou até aqui e quer Vencer a Disfunção e Acabar com a Ejaculação Precoce!

Após muita pesquisa em sites internacionais, escrevi um e-book gratuito com Técnicas Simples para Acabar com a Ejaculação Precoce.

Vou dar de presente para você leitor amigo, esse segredo dos atores pornô.

E-book Gratuito: O Incrível Kegel – Destruindo a Ejaculação Precoce Naturalmente em PDF

E-book em PDF com o tratamento para ejaculação precoce
Baixar eBook em pdf Agora

Compartilhe esse artigo com seus amigos nas redes sociais clicando nos botões coloridos acima.

Mais Conteúdo em Nossas Rede Sociais.

FaceBook | Instagram Youtube

E-book Grátis 4 Passos Para o AUMENTO PENIANO 100% Comprovado!

E-book Grátis 4 Passos Para o AUMENTO PENIANO 100% Comprovado!

Como ter um Pênis Incrivelmente Grande de Forma Rápida e Segura c/ Exercícios, 100% Natural

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% Seguro!

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.